Nesta quinta-feira (12), por volta das 17h, a equipe da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos), iniciou vigilância na rua Chico Rosa, Bairro Vitória, numa residência onde havia a suspeita que estava sendo realizada a venda de entorpecentes, segundo denúncias anônimas.
Ao observar o movimento, a equipe de policiais percebeu o grande fluxo de pessoas entrando e saindo na referida casa indicando indícios de comercialização dos entorpecentes no local. A equipe se deslocou até a referida residência e abordou um indivíduo que havia entrado na residência e estava saindo. Ao realizar a busca pessoal no dito indivíduo devido as fundadas razões foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes semelhante a crack.
A equipe, imediatamente adentrou na residência, onde avistou no interior do quarto, a proprietária na sala, e estavam duas menores, filhas da proprietária do imóvel. Após busca pessoal, feita por policial feminina nas ocupantes da casa, foi encontrado com a menor de 13 anos certa quantidade de entorpecentes semelhantes a crack e quantidade de dinheiro em espécie escondidas dentro das vestes. A proprietária e mãe da menor escondeu os entorpecentes como forma de ludibriar a equipe policial. Foi dado voz de prisão em flagrante em desfavor de T. A. O., de 38 anos de idade proprietária do imóvel. Foram aprendidos 5 embrulhos de substância semelhante a crack, dinheiro em espécie e várias sacolas plásticas.
As partes e todo o material apreendido, foram encaminhados para a DHE em Patos, para os procedimentos legais.
DHE-Patos-PB