Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
00 00000-0000
Polícia Prisões

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM SUSPEITOS, APREENDEM ARMAS DE FOGO E RECUPERAM CARRO CLONADO, EM CATOLÉ DO ROCHA

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM SUSPEITOS, APREENDEM ARMAS DE FOGO E RECUPERAM CARRO CLONADO, EM CATOLÉ DO ROCHA

15/01/2025 19h55
Por: Mais São Bento
POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM SUSPEITOS, APREENDEM ARMAS DE FOGO E RECUPERAM CARRO CLONADO, EM CATOLÉ DO ROCHA

 

Uma ação exitosa da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, resultou na prisão de três indivíduos e em apreensões de duas armas de fogo, munições e um carro clonado nesta quarta-feira (15) em Catolé do Rocha. 

Durante rondas no bairro Luzia Maia, a Força Tática do 12º BPM localizou o veículo e, ao realizar a abordagem, foram encontradas duas pistolas calibre 380, 102 (cento e duas) munições intactas e duas placas clonadas. Foi constatado ainda que o carro modelo Tiggo 7 branco, no qual estavam os suspeitos, apresentava sinais de adulteração veicular, como etiquetas de identificação raspadas e numeração de chassi alterada.

Os três suspeitos, com idades entre 20 e 23 anos, foram levados à delegacia de Catolé do Rocha, juntamente com o material apreendido.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣ - 12º BPM

Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣????☀⁣⁣⁣

Polícia forte, sociedade segura!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣????????

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias