Um empresário e um de seus funcionários foram sequestrados na manhã dessa sexta-feira (7) e ficaram como reféns durante todo o dia, em uma residência localizada no sítio Passagem de Pedra, zona rural de Piancó, no Sertão paraibano.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à polícia, o empresário se dirigia à sua propriedade por volta das 8h da manhã quando foi surpreendido pelos sequestradores. O delegado Marcelo de Freitas, responsável pelo caso, disse que o caso trata-se de extorsão mediante sequestro.
A Polícia Civil relatou que as duas vítimas foram amarradas por “enforca gato” durante todo o dia.
LEIA TAMBÉM:
Ao tomar conhecimento do caso, as polícias Civil e Militar entraram em diligências e conseguiram localizar a casa onde estava ocorrendo o delito. Os policiais usaram drones para realizar a operação.
Ao percerberem a chegada das viaturas, os bandidos fugiram por dentro do mato. Os dois homens foram resgatados do cativeiro e encaminhados ao hospital local para receber atendimento médico. Em seguida, eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do caso.
Uma multidão estava em frente à delegacia momento em que as vítimas chegaram do cativeiro – Foto: vídeo/redes sociais
A ação com êxito foi deflagrada por policiais militares do CPR II e da 3ª CIA/13º BPM, em ação conjunta com a Polícia Civil.
A operação que mobilizou diversas guarnições e contou com a utilização de aparato tecnológico, conseguiu libertar os dois sequestrados, por volta das 19h.
As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os criminosos.