Segunda, 17 de Março de 2025
00 00000-0000
Polícia Duplo homicídio

Homem mata companheira e madrasta com golpes de punhal, na zona rural de Cajazeiras

Homem mata companheira e madrasta com golpes de punhal, na zona rural de Cajazeiras

03/03/2025 11h32
Por: Mais São Bento
Homem mata companheira e madrasta com golpes de punhal, na zona rural de Cajazeiras

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (2) em uma residência localizada no sítio Cajazeiras Velha, na região de Boqueirão, depois da Vila dos Trajanos, no município de Cajazeiras. Um homem matou sua companheira e em seguida sua própria madrasta, ambas com golpes de punhal. A esposa do assassino era sobrinha da segunda vítima.

De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada, duas viaturas da corporação se deslocaram até o referido endereço e ao chegarem no local, os policiais constataram que o suspeito que tem 24 anos, teria ceifado a vida da sua companheira, Layane dos Santos, da mesma idade, e de sua madrasta, Natalícia dos Santos, 42.

Testemunhas disseram à polícia que o homem estava de posse de uma punhal e desferiu golpes nas duas vítimas, e que Layane, após sofrer o ataque, saiu correndo e caiu dentro do banheiro da residência. Já a madrasta do assassino, ficou caída ao solo fora do imóvel.

O investigado fugiu em uma motocicleta sem placa, após cometer o duplo homicídio.

As pessoas não souberam informar aos policiais qual teria sido o motivo para os crimes. Os óbitos foram confirmados pelo SAMU e bombeiros.

O Pai do autor e esposo da vítima de 42 anos, que estava no local, informou à Polícia Civil que, no momento do fato, estava deitado, quando seu filho atacou as vítimas, de surpresa, com golpes de faca. Ele disse que não ouviu discussão.

O local foi isolado e após perícia feita, os corpos foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos.

As guarnições das polícias Civil e Militar estão em diligências no intuito de localizar o assassino.

Investigações – Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao delegado de plantão, informação de testemunha aponta que “a vítima teria informado ao autor que iria terminar o relacionamento hoje”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem histórico de violência doméstica, em maio do ano passado.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias