Terça, 22 de Abril de 2025
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Comerciante é brutalmente assassinado a pedradas e golpes de cassete em Marizópolis, região de Sousa

Comerciante é brutalmente assassinado a pedradas e golpes de cassete em Marizópolis, região de Sousa

22/03/2025 21h53
Por: Mais São Bento
Comerciante é brutalmente assassinado a pedradas e golpes de cassete em Marizópolis, região de Sousa

Um homicídio chocou os moradores de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, na manhã deste sábado (22). O comerciante Chagas Abreu foi brutalmente assassinado ao chegar para abrir seu estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, nas proximidades da delegacia.

Segundo testemunhas, o comerciante foi surpreendido por criminosos, que o atacaram com extrema violência, desferindo pedradas e golpes de cassete. Após o ataque, os assassinos fugiram em direção desconhecida, deixando a população local em estado de choque pela brutalidade do crime.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e a Polícia Civil de Sousa já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A polícia está apurando possíveis suspeitas e buscando pistas que possam levar à captura dos criminosos. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

O crime gerou grande comoção na cidade, especialmente pelo modo cruel como foi executado. Chagas Abreu era uma figura conhecida no comércio local e tinha uma boa relação com a comunidade, o que aumentou ainda mais o impacto do crime na população.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (GEMOL) de Cajazeiras para a realização da necropsia. A Polícia Civil segue coletando informações e realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

A polícia faz um apelo à população para que, caso tenham informações sobre o paradeiro dos suspeitos, repassem os dados de forma anônima, ajudando nas investigações e contribuindo para que os responsáveis sejam punidos.

Este é mais um caso que aumenta a preocupação com a segurança na região, e as autoridades locais prometem continuar intensificando os esforços para trazer justiça para a vítima e para a comunidade.

VÍDEO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias