Terça, 22 de Abril de 2025
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em carreata política em Caicó na campanha de 2024

Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em carreata política em Caicó na campanha de 2024

10/04/2025 18h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Mais São Bento
Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em carreata política em Caicó na campanha de 2024

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia (DP) de Caicó cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 25 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 14 de setembro de 2024, durante uma carreata política em Caicó.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado pela recusa da vítima, Jonas Costa de Queiroz, em fornecer mais bebidas ao suspeito. Após a negativa, o suspeito ameaçou a vítima enquanto pilotava uma motocicleta. Em seguida, retornou ao local a pé, armado, e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.

Diligências foram realizadas pelos policiais para poder localizar o suspeito. No decorrer do processo investigativo, o homem foi localizado no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

Uma publicação compartilhada por Blog Jair Sampaio (@blogjairsampaio_)

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio da 3ª Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz que cumpriu o mandado de prisão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias