Quinta, 12 de Junho de 2025
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Ex-policial militar é morto a tiros dentro de residência em Cajazeiras

Ex-policial militar é morto a tiros dentro de residência em Cajazeiras

11/05/2025 20h42
Por: Mais São Bento
Ex-policial militar é morto a tiros dentro de residência em Cajazeiras

Por volta das 2h17 deste domingo, guarnições da Polícia Militar foram acionadas pelo CIOP para se deslocarem até a Rua São José, nº 20, no bairro São José, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde, segundo o próprio CIOP, foi recebida uma ligação informando que uma dupla havia chegado à residência do ex-policial militar José Anchieta Dantas, de 61 anos. Os suspeitos arrombaram a porta da casa e executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo. José Anchieta faleceu no local devido à gravidade dos ferimentos.

Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram a veracidade da ocorrência. Segundo relato da companheira da vítima, repassado à PM, dois homens invadiram a residência usando capacetes e perguntaram se havia alguma arma no local. Após ela responder que não, os criminosos começaram a efetuar os disparos contra José Anchieta Dantas.

O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi removido ao IML.

O ex-sargento da Polícia Militar, José Anchieta Dantas, foi o autor do homicídio que vitimou Antônio Ramalho, conhecido como “Hominho”, após um desentendimento por causa de som alto, no ano de 2018.

Anchieta possuía outra condenação. A Polícia Civil investiga o caso.

 

BLOG DO ÂNGELO LIMA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias