Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (18) na PB-323 na altura do sítio Rancho do Povo, em Catolé do Rocha, deixando uma vítima fatal.
Conforme as informações, duas mulheres trafegavam em uma moto quando a condutora teria perdido o controle e ambas foram ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo. Momentos depois, o jovem identificado como Danilo trafegava em uma outra moto quando teria colidido, no mesmo local, em um veículo tipo Gol. Com o impacto, Danilo foi arremessado ao solo, tendo morte imediata.
O condutor do Gol fugiu do local, mas foi interceptado na rodovia PB-325 sentido Catolé do Rocha-Pombal. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia para prestar esclarecimentos.
CATOLÉ AGORA