Uma colisão frontal entre uma moto e um carro resultou na morte do motociclista, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23) na PB 400, na altura do sítio Picada dos Andrades, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.
A Polícia Milita foi acionada e ao chegar no local, o motoqueiro que foi identificado como Marcelo Batista da Silva, de 34 anos, já encontrava-se em óbito constatado por equipe do SAMU
.
De acordo com a PM, o condutor do carro não estava no ambiente do sinistro e segundo apurado pelos policiais, ele teria se evadido com receio de possíveis represálias devido à aglomeração de pessoas. Ainda conforme o relato, antes de foragir, ele solicitou a presença do SAMU para o socorro do motociclista.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência receberam informações da guarnição da CPTran de Cajazeiras que o veículo que era conduzido pela vítima em óbito, havia sido furtado há pouco tempo na cidade de Cajazeiras.
Uma imagem divulgada nas redes sociais mostra a moto totalmente destruída. Até o momento não se sabe as causas do acidente.
A guarnição de trânsito esteve presente, sendo também solicitada Polícia Civil e Perícia que compareceram no local para os procedimentos necessários.