A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), da UNINTELPOL e da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (12), o homem apontado como líder da associação criminosa responsável pelo assalto a uma casa lotérica no centro de Patos, ocorrido na quarta-feira (11).
Durante a ação criminosa, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, porém, ninguém foi atingido.
O investigado, identificado como J.S.F., de 28 anos, foi capturado no bairro Santa Clara após intensas diligências realizadas pelas equipes de investigação. De acordo com a Polícia Civil, ele foi o responsável por coordenar a atuação do grupo, organizar a logística do crime, articular o uso de mototaxistas e definir o momento da ação.
Além da prisão do suspeito, os policiais localizaram a residência que teria servido de apoio à quadrilha após o assalto. No imóvel, foram colhidos elementos e provas que reforçam o envolvimento do investigado e deverão contribuir para a responsabilização de outros integrantes do grupo.
Ao consultar o número do chassi original por meio do site oficial do DENATRAN, os policiais confirmaram que havia uma restrição de roubo vinculada ao automóvel. Diante da comprovação do ilícito, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil