Segunda, 14 de Julho de 2025
00 00000-0000
Polícia Carro pega fogo

Carro pega fogo no Centro de São Bento (PB) e é apagado por populares

Carro pega fogo no Centro de São Bento (PB) e é apagado por populares

27/06/2025 07h31
Por: Mais São Bento
Carro pega fogo no Centro de São Bento (PB) e é apagado por populares

Carro pega fogo no Centro de São Bento (PB) e é apagado por populares

 Um carro pegou fogo por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (27) na Avenida Francisco de Paula Saldanha, no Centro de São Bento, Sertão da Paraíba. O incêndio mobilizou populares que, sem a presença do Corpo de Bombeiros, agiram rapidamente para conter as chamas.

O fogo começou de forma repentina na parte da frente do carro, aparentemente no compartimento do motor. Não havia extintor disponível no veículo. Pessoas que passavam pelo local utilizaram baldes com água para conter as chamas, evitando que o fogo se espalhasse.

Apesar da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. A rápida ação dos populares impediu maiores danos.

Felizmente, ninguém se feriu. O motorista conseguiu sair a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras partes do carro ou estruturas próximas.

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o incêndio, mas há suspeitas de curto-circuito ou falha elétrica.

Mais São Bento 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias