PUBLICIDADE

Semob-JP abre visitação de veículos que serão leiloados no próximo dia 28


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está, até o dia 27 de julho, com os veículos que serão leiloados abertos para a visitação. Os lances iniciais começam em R$ 100, oferecendo a chance de comprar carros e motos por preços abaixo do mercado.

A visitação acontece no Service Pátio, na Chácara do Conde, em horário comercial. O leilão será realizado apenas pela internet, no dia 28 de julho, a partir das 9h, pelo site www.marcotulioleiloes.com.br. Para participar, é preciso fazer o cadastro no sistema com pelo menos 48 horas de antecedência.

O edital foi publicado pela Semob-JP e reúne veículos apreendidos por infrações de trânsito e que não foram retirados pelos proprietários dentro do prazo previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao todo, 368 veículos estarão disponíveis para arrematação, entre carros e motocicletas. Antes de serem incluídos no leilão, todos passaram por vistoria. A expectativa da Semob-JP é realizar novos leilões no futuro para reduzir o número de veículos nos pátios e garantir a destinação correta dos bens recolhidos.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp


Fonte da Notícia: Clique Aqui

Leia mais