PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica em São Bento-PB

Po
Na tarde desta17 de agosto de 2026, policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de São Bento prenderam em flagrante um homem suspeito de praticar o crime de ameaça, no contexto de violência doméstica, contra sua ex-companheira.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a ocorrência teve início após a vítima procurar a Delegacia de São Bento para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro. Segundo o relato, ela vinha sendo ameaçada pelo suspeito.
Enquanto a mulher estava na unidade policial, o homem teria passado a enviar diversas mensagens. Entre as declarações, afirmou que a “medida protetiva não era colete”, em uma aparente tentativa de intimidar a vítima mesmo após o acionamento da Polícia Civil.
Diante da situação e dos elementos apresentados, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência doméstica procurem as autoridades e denunciem situações de ameaça ou qualquer outra forma de violência.
Portal Mais São Bento — jornalismo com credibilidade.

Leia mais