PUBLICIDADE

Duas mulheres e um homem morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-230, entre Soledade e Juazeirinho

Três pessoas morreram vítimas de um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã deste sábado (19), na BR-230, entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, no Seridó da Paraíba. As vítimas fatais estavam em um BYD Dolphin e foram identificadas como Andrezza Morais Alexandre, de 25 anos, que conduzia o veículo; Tamires Guedes de Farias, de 34 anos, que estava no banco trazeiro; e Joseildo Claudino de Morais, de 43 anos, que estava no banco de passageiro da frente.

Andrezza e Joseildo morreram no local. Tamires, por sua vez, foi retirada das ferragens ainda com sinais vitais. Porém, no trajeto para o Hospital de Trauma de Campina Grande ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade móvel

O caminhoneiro envolvido na colisão não sofreu ferimentos. Ele realizou teste do etilômetro, que não apontou presença de álcool no sangue. Em seguida, foi levado à delegacia para prestar depoimento. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Após a confirmação das três mortes, a Prefeitura de Juazeirinho decretou luto oficial por dois dias. O município lamentou as mortes de Andrezza, Tamires e Joseildo através de nota publicada nas redes sociais.

Neste momento de imensa dor e consternação, solidarizamo-nos com os familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conceda força, conforto e serenidade a todos para enfrentar essas irreparáveis perdas”, afirma a prefeitura.

Carro e caminhão envolvidos no acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais