PUBLICIDADE

Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto

Morreu na manhã deste sábado (31), a adolescente Yris Ohara Santos Freitas, de 17 anos, após passar meses internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela ficou gravemente ferida no acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes do município de Santo André, ocorrido em agosto, na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, no Seridó da Paraíba.

Continua após a publicidade

Cultura Patos

O veículo transportava 13 estudantes com destino a Campina Grande quando tombou na rodovia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção.

Na ocasião, a Prefeitura de Santo André informou, por meio de nota, que o condutor relatou ter desviado de um animal que estaria na pista, enquanto retornava com os estudantes para o município.

Continua após a publicidade

Banner Guimaraes Oticas

Além de Yris, outras seis pessoas receberam atendimento médico em decorrência do acidente. Cinco vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, enquanto outras duas foram atendidas no Hospital de Juazeirinho.

A morte da adolescente foi confirmada pelo hospital às 09h15, tendo como causa politraumatismo. A Prefeitura de Santo André decretou luto oficial de três dias em homenagem à jovem.

Patos online

Leia mais